O Evangelho segundo Judas

Um dos primeiros trabalhos legais em flash que eu realizei. A partir de um outro trabalho (obrigada, Gui! – ele que fez esse modelo para um outro especial), eu montei esse. Na época, eu sabia muito pouco da ferramenta (hoje em dia, consigo me virar), estava começando a entender algumas coisinhas de programação, o suficiente pra eu conseguir por o meu layout, dentro deste esquema pré-determinado.

Eu achei muito difícil, mas, gostei muito do resultado. Para ver é só clicar no título.

Deixe um comentário

