Trilogia – O Tigre de Bengala – Parte I

Quase nunca tenho tempo de postar as minhas paixões paralelas ao design de web, que são a fotografia e o desenho. Tenho feito aulas específicas de Ilustração (tá mais pra desenho artístico… hehehe) na Abra Vila Mariana (aliás, uma excelente escola, eu recomendo) e, fiz esse tigre, tendo como referência, uma imagem. Ele foi feito em pastel seco sobre Canson colorido. Foi a minha primeira experiência com o pastel. Sempre admirei trabalhos nessa técnica. Ao terminá-lo, senti vontade de continuar nesse tema, vamos ver o que vai dar… Por enquanto, fiquem com o Tigre Nº 1.

Um comentário sobre “Trilogia – O Tigre de Bengala – Parte I

  1. LuizPerezLentini disse:

    Belíssimo trabalho. Se ficar bastante tempo olhando pra ele vai dando um soninho e uma vontade de bocejar….
    Parabéns.
    Beijos

Deixe um comentário

