F1

Esse info em si tem uma historinha. E foi feito a quatro mãos. As minhas e a do meu fiel companheiro de trabalho, Daniel Jelin. Fiz vários layouts, mas, eu, um momento bem pouco criativo, não consegui fazer algo que o agradasse (kkkk ele é meu chefe) – ele estava fazendo a programação – por fim, ele acabou mudando um pouco o layout e deu seu toque especial a carinha do info. Embora eu tenha trabalhado duramente, o info é muito mais a cara dele que minha. Mas, como envolveu bastante trabalho, em horas de criação (e execução também), resolvi postar aqui, porque ficou muito bacana. Foi uma ótima parceria. Pra ver o especial é só ir aqui.

P.s.: O desenho dos carros é do fornecedor do Grupo.

Deixe um comentário

