Nem só de trabalho vive o homem…

Um pouquinho de “arte” faz bem também. O curso de ilustração é muito mais diversão que obrigação. Eu aprendo e relaxo ao mesmo tempo. Recomendo. Na foto, meu camarão feito com ecoline (aquarela líquida).

Pintura em ecoline sobre canson

Pintura em ecoline sobre canson

2 comentários sobre “Nem só de trabalho vive o homem…

  1. marcomoreira disse:

    Concerteza Lu! Sem arte eu não vivo.
    Por mais que eu estude e exerça a profissão de A.I, arte é uma coisa que eu não consigo me desvincular, é um vício..rs

    Bom, aquarela eu nunca tentei… e pra falar a verdade não sei se tenho muita pasciência, mas achei bem bacana essa pinura. Achei legal a atenção que vc deu a descolorização natural que as folhas sofrem. 🙂

Deixe um comentário

