“A vida é a arte do encontro…

… embora haja tanto desencontro pela vida” (Vinicius de Moraes).  Essa frase permeou um trabalho muito gostoso que realizei pra uma amiga querida. Foi um projeto de TCC onde coube a mim traduzir na capa e na diagramação das páginas toda a riqueza de idéias que as duas lindas colocaram no papel… embora, minha experiência com mídia impressa seja mínima, esse foi um trabalho muito importante, que me trouxe um pouco de aprendizado nessa área. Abaixo o resultado:

Capa do Livro-TCC

Capa do Livro-TCC

O resultado final

O resultado final

Umas das coisas que eu mais gostei foi a frase de Vinícius em forma de Pão de Açúcar. E o melhor, eu ganhei um exemplar!

Um comentário sobre ““A vida é a arte do encontro…

  1. marcomoreira disse:

    Caralho Lu! Meu TCC foi sobre uma peça de Teatro do Nelson Rodrigues. Fiz a capa em PB também…

    Quanta coincidência muié! 🙂

Deixe um comentário

