Na casa nova, uma nova proposta

Finalmente, comprei um domínio, uma hospedagem e resolvi por meu “blogfólio” no ar. Antes, usava o espaço para falar sobre os meus trabalhos e experimentações, agora pretendo falar sobre arquitetura da informação, infografia, design, fotografia, mídias sociais (assuntos ligados a minha formação) e serviços interessantes nessa internet desorganizada de meu Deus. Não apenas trabalhos meus, mas, de outras pessoas também. Não tenho a pretensão de fazer um post por dia, mas, tentarei manter uma frequencia decente (um post por semana, talvez, não sei), pois esse não é um espaço pra cobranças (pois, de cobranças basta as do trabalho para o qual sou paga pra executar) e sim, pra ser feliz.

Para quem quiser ir direto aos meus trabalhos, é só clicar na categoria Portifólio, que é um filtro que mostra todos os trabalhos postados. Aliás, sofri muito para decidir esse formato de portifólio. Entre fazer um portifólio lindo e complexo, optei por um blog eficiente, claro e com todas as possibilidades de interação permitidas pelo número de widgets e serviços que são lançados por ai. Sem falar na facilidade de atualização. E de personalização da ferramenta. Item importante pra essa designer/arquiteta/cozinheira que vos escreve.

Assinem o feed e fiquem informados das atualizações do bloguinho.

Welcome!

2 comentários sobre “Na casa nova, uma nova proposta

Deixe um comentário

